sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mulher conhecida como "rainha do tráfico de drogas" é morta a tiros em Santa Vitória do Palmar

Carro da vítima também foi atingido por disparos durante a execução (Foto: Reprodução)
              Carro da vítima também foi atingido durante a execução

Uma mulher, conhecida como “rainha do tráfico de drogas” de Santa Vitória do Palmar, foi morta a tiros no início da tarde desta sexta-feira (5). Conforme o delegado Adam Lauxen, titular da delegacia do município, Márcia Eliane Rocha Sena, de 43 anos, foi assassinada com 8 tiros, na esquina das ruas General Deodoro e Canabarro.
A traficante estava em um Renault Clio vermelho que utilizava para entregar drogas e parou o veículo ao ser chamada pelo nome por dois homens que estavam em uma motocicleta. Quando Márcia desceu do carro, a dupla atirou.
A polícia tenta identificar os criminosos, mas acredita em disputa no tráfico de drogas de duas facções rivais como motivo do crime. Em fevereiro, o filho da traficante havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, dois homens foram presos.
Segundo o delegado Lauxen, alguns familiares de Márcia também estão na prisão por homicídio de um membro da facção rival. A traficante chegou usar “guarda-costas” por um tempo, mas recentemente andava sozinha.
Ainda de acordo com o delegado Lauxen, a polícia trabalha para identificar os criminosos das facções para proteger a comunidade de Santa Vitória do Palmar da guerra do tráfico no município.

Nenhum comentário: