segunda-feira, 29 de maio de 2017

Menino de 11 anos se torna a 4ª vítima fatal de acidente ocorrido na BR-280, em Corupá. Morreu a mãe e 3 filhos

Menino de 11 anos se torna a 4ª vítima fatal de acidente ocorrido na BR-280, em Corupá

Morreu no fim da tarde deste domingo (28), o menino Jhodson Henrique da Rosa Silva, 11 anos. Ele é a quarta vítima de acidente ocorrido por no início da tarde no Km 79 da BR-280, em Corupá, no Norte catarinense, envolvendo o veículo Renaul Clio, onde a família, moradora de São João do Itaperiú, viajava, e um Pampa, de Três Barras. Ele chegou a ser resgatado pelo helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital e Maternidade Jaraguá, com parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
No mesmo acidente, também morreram a mãe dele, Elenice da Rosa, 32 anos, e os irmãos Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, e Mariana Aparecida Lourenço da Luz, 7. O padrasto dele e motorista do veículo, Zenivaldo Lourenco da Luz, 25, está hospitalizado em estado grave.

SAIBA MAIS:
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo em que a família viajava teria invadido a pista contrária. O carro foi atingido na lateral pelo outro automóvel, que seguia no sentido contrário. A perícia deve investigar se o motorista teria sofrido um mau súbito e adormecido ao volante, como ele mesmo teria revelado. O motorista da Pampa, Alexsander Leal dos Santos, 21, foi levado com lesões graves ao hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
A tragédia com a família não foi a única ocorrida neste fim de semana nas rodovias da região. Na tarde de sábado (27), o técnico de informática Eduardo Kosloski, e a mulher dele, a nutricionista Vanusa Kosloski, morreram em acidente na SC-108, em Guaramirim.

Nenhum comentário: