domingo, 21 de maio de 2017

Mais uma mulher é presa tentando entrar com drogas no Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga




Na tarde de ontem, 20, a Susepe e a Polícia Civil receberam informações de que uma mulher tentaria entrar no Presídio de São Luiz Gonzaga com drogas, aproveitando-se que hoje é dia de visita íntima. Diante disso, a Susepe monitorou as visitantes e, após suspeitar de uma das mulheres, avisou a Polícia Civil, que encaminhou a mulher, de 17 anos, até o hospital local, onde, após exame ginecológico, foram encontradas duas porções de crack, pesando 21,52 gramas. Ela mora na cidade de Bossoroca e estava levando a droga para o marido. Foi o segundo caso da semana
Como a mulher possui 17 anos, foi realizado o registro de ocorrência e o encaminhamento ao Conselho Tutelar. Ela é emancipada civilmente, o que possibilita o acesso ao Presídio, mas ainda é menor para fins Penais. A ação, que contou com a participação fundamental da Susepe, foi coordenada pela Polícia Civil.
A Polícia Civil agradece a contribuição da população com informações que já auxiliaram na prisão de diversas pessoas nos últimos meses e pede para que essa relação entre polícia e sociedade se fortaleça, para que mais ações como essa possam ser realizadas.

Nenhum comentário: