quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jogador do Sapucaiense Marlon Natanael é preso durante partida da 2a divisão do Gauchão



A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um jogador durante partida de futebol na Região Metropolitana de Porto Alegre. Marlon Natanael de Lima Alexandre, 21 anos, do Sapucaiense, estava no banco de reservas, no estádio Arthur Mesquita Dias, no centro de Sapucaia do Sul, para enfrentar o Farroupilha pela 2ª divisão do Campeonato Gaúcho, quando foi preso pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
Marlon tinha quatro mandados de prisão em aberto. Um deles por participar de sequestro em outubro do ano passado de uma mulher que saía do shopping Bourbon Ipiranga, na Capital. O grupo foi com a refém até o shopping Praia de Belas, que fica próximo, para realizar saques. Um segurança percebeu a ação e trocou tiros com os bandidos.
Marlon também tinha mandado de prisão por sequestro realizado em fevereiro de uma vítima que saía do shopping Iguatemi. Segundo a polícia, ele chegou a exigir R$ 5 mil dos familiares. O jogador de futebol também é suspeito de realizar um sequestro relâmpago na saída do hipermercado Carrefour, na Avenida Bento Gonçalves.
O outro mandado em aberto é porque Marlon foi flagrado com um carro roubado, com placas clonadas, e um adolescente dentro. A operação foi coordenada pelo delegado Cesar Carrion.

Nenhum comentário: