sexta-feira, 12 de maio de 2017

Inter pronto para estreia no Campeonato Brasileiro da Série B



O Inter faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Londrina,neste sábado às 16h30, no Estádio do Café. O Colorado inicia um longo caminho para recolocar o Clube no seu devido lugar, voltando à elite do futebol nacional. O apoio da torcida, desde a primeira rodada até o término da competição em novembro, será essencial para juntos voltarmos à Séria A e mostrarmos ao Mundo, lugar que já conquistamos, que Nada Vai Nos Separar.
Para acompanhar a estreia colorada no Campeonato Brasileiro, o torcedor poderá assistir na RBSTV, na RedeTV, no SporTV e também no canal Premiere. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 
O técnico Antonio Carlos Zago teve uma semana de trabalhos desde a final do Gauchão para ajustar os detalhes da equipe para o primeiro jogo do Brasileirão. O comandante pretende fazer algumas mudanças no time que terminou o Estadual. Felipe Gutiérrez e Fabinho deverão ganhar um lugar entre os onze que iniciarão o duelo contra os paranaenses. Marcelo Cirino, recém chegado ao Clube, poderá fazer sua estreia com o manto alvirrubro. 
No gol, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller seguem lesionados e fazem tratamento para voltar ao time. Para o jogo contra o Londrina, Daniel deverá ser o titular da equipe. O goleiro de 23 anos fará seu primeiro jogo como profissional do Inter. Já Carlinhos, Edenilson e Roberson, lesionados, desfalcam a equipe neste sábado (13/5). 
Provável escalação: Daniel;Willian, Léo Ortiz, Cuesta,  Uendel ; Rodrigo Dourado e Fabinho; Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.
Arbitragem
Joao Batista de Arruda será o árbitro da estreia colorada, auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Thiago Correa Farinha. 

Nenhum comentário: