domingo, 7 de maio de 2017

Inter perde nos pênaltis e Novo Hamburgo é Campeão Gaúcho de 2017



O Internacional lutou até o final, mas não conseguiu conquistar pela sétima vez consecutiva o título gaúcho. Após empate em 1 a 1 no tempo normal com o Novo Hamburgo - o time colorado saiu atrás no placar e buscou o empate com Rodrigo Dourado -, acabou sendo derrotado por 3 a 1 nas penalidades máximas, na finalíssima disputada na tarde deste domingo, no Centenário, em Caxias do Sul. 
Agora, o Inter mira as disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Primeira Liga. A estreia no campeonato nacional é contra o Londrina, no sábado (13/5), fora de casa. Os duelos com o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa, serão nos dias 17, em São Paulo, e 31, no Beira-Rio. Pela Primeia Liga, o próximo compromisso é somente em agosto, pelas quartas de final.
Ficha técnica:
Novo Hamburgo (1)(3): Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis (Léo Carioca); Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico: Beto Campos.
Internacional (1)(1): Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Ernando (Carlos)(Diego); Rodrigo Dourado, Edenilson (Valdívia), D'Alessandro e Uendel; Nico López e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Gols: Ernando (contra, NH), aos 21min do primeiro tempo, Rodrigo Dourado (I), aos 3min do segundo tempo.
Cartões amarelos: D'Alessandro (I); Pablo, Júlio Santos (NH).
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Élio Nepomuceno.
Local: Centenário, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: