sábado, 6 de maio de 2017

Incêndio destrói prédio de empresa veterinária em Rosário do Sul


Um incêndio de grandes proporções tomou conta do prédio da Veterinária Rosariense no fim da noite desta sexta-feira (05), por volta das 23h30. As chamas destruíram boa parte do local, que fica na esquina das Ruas General Canabarro e dos Andradas, em Rosário do Sul, em frente à Praça do Estudante.
Ainda não se sabe a causa do sinistro, mas informações extraoficiais dão conta de uma falha na parte elétrica do imóvel. Segundo os bombeiros, o prédio corre risco de desabar devido aos danos. Apesar do prejuízo financeiro, não houve feridos.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Rosário, bem como a Brigada Militar, participaram da ocorrência. As chamas foram de difícil controle e inclusive teriam sido registradas algumas pequenas explosões, devido aos produtos químicos presentes no local. Porém, com o rápido trabalho realizado pelos bombeiros, o fogo foi extinto pouco depois da meia noite desse sábado (06).
Havia também preocupação devido às residência que ficam próximas à empresa, além de um posto de combustíveis localizado na outra esquina, mas não há registros de danos nesses locais. Muitas pessoas acompanharam a situação, consternadas e solidárias ao proprietário do empreendimento, Serafim Lemos. O prejuízo financeiro ainda não foi calculado.

Nenhum comentário: