segunda-feira, 29 de maio de 2017

Guto Ferreira é o novo técnico do Internacional



Guto Ferreira é novo técnico do Internacional. 
Depois de muitas especulações e nomes, alguns que me deixaram apreensivo (luxemburgo) parece que o Inter bateu o martelo e o comandante colorado deve ser mesmo Guto Ferreira.
Era a melhor opção? Não, tínhamos melhores, mas diferente do Zago, não considero ele uma aposta, primeiro tem experiência na série B, tem bom histórico em arrumar e fazer jogar os times que treina.
Guto, diferente de outros técnicos que passaram por aqui no último ano, procura jogar dentro de um esquema, para frente em busca da vitória e não costuma esconder escalação e tem um time titular por onde passa.
Apesar de alguns acharem que ele não é o nome, para esse momento, acredito que possa ser, conhece o Inter, conhece a grandeza do Inter e vai cobrar que joguem dentro desse pensamento.
Ficamos 5 meses esperando o time jogar, ter regularidade e o trabalho do técnico aparecer; acredito que com Guto em 5 jogos já veremos isso. Guto Ferreira não é um grande nome, mas Felipão, Tite, Mano e outros que saíram daqui um dia também não foram grandes nomes, Guto Ferreira é um bom nome dentro de nossa situação HOJE.
Mas como tudo, no Inter ultimamente, a coisa não será fácil; estamos sem paciência, estamos ressabiados com os últimos trabalhos; mas cabe a nós apoiar ou não. Guto chega com a desconfiança de muitos, confesso que estou cabreiro, mas por pelo menos 5 jogos eu darei crédito a ele, depois disso, saberemos se decolou, ou voltaremos a contagem regressiva para nova troca.
Uma coisa é certa amigos, estamos em um momento difícil e nesse momento estamos entregando o comando a um colorado como nós, ele saiu daqui para outros voos e agora volta graças ao seu trabalho, se será bom para nós, só o tempo dirá, só espero que seja em pouco tempo.
O contrato com o novo treinador deve ser de um ano e meio.

Nenhum comentário: