sexta-feira, 26 de maio de 2017

Globo esclarece fim de Leopoldina em 'Novo Mundo': 'Morte nunca esteve prevista'



De acordo com informações da Globo, a morte de Leopoldina (Letícia Colin) em "Novo Mundo" não foi cancelada. A trama das seis vai ter como ponto final o ano de 1822, quando ela e o marido, Dom Pedro (Caio Castro), ganham o título de imperadores do Brasil. "A novela terminá em 1822 e a morte da princesa Leopoldina historicamente só acontece em 1826, portanto, a morte dela nunca esteve prevista na sinopse", indicou a representante da trama em conversa com o Purepeople

Príncipe faz o parto da quarta filha

Após ficarem abalados com a morte de João Carlos, a família real recebe uma boa notícia: a princesa fica grávida de Januária, sua quarta herdeira. Tal como está retratado nos livros de história, caberá ao Príncipe Regente o parto da filha. Juntos, ele e Leopoldina decidem batizar a menina prestando uma homenagem ao Rio de Janeiro nos próximos capítulos da novela. 

José Bonifácio ajuda Leopoldina nos cuidados com Januária

Inconformada com a perda do herdeiro, Leopoldina passa a ter um comportamento compulsivo com a filha. E quem a ajuda é José Bonifácio (Felipe Camargo). O futuro ministro da corte nota a preocupação excessiva da mãe com a pequena e a consola em cenas que estão previstas para ir ao ar a partir do dia 31 deste mês. "Tenho certeza que fez por ele tudo o que foi possível! Aceite os seus limites, princesa. Sei que é uma pessoa religiosa. Então sabe que só quem tem o poder de controlar tudo é Deus. Sua filha está ótima, não vai acontecer nada demais com ela", afirma ele. "Tenho que olhar a minha filha! Sei que parece estranho, mas se eu sair de perto dela sinto que alguma coisa horrível vai...", rebate a integrante da realeza, sendo interrompida pelo amigo: "Ela dormiu, está vendo? Dá para ver daqui. Vamos ficar juntos vigiando a menina. Eu estou aqui com a senhora. Está tudo bem". Apesar de estar traindo a mulher com Domitila e até presentear a amante com uma casa, Dom Pedro fica incomodado com a amizade que começa a surgir entre Leopoldina e Bonifácio. 

Nenhum comentário: