segunda-feira, 1 de maio de 2017

“ A Estória do Laçador” vence o 15º Sinuelo da Canção Nativa de São Sepé

Luis Garcia, representando Administração Municipal entregou prêmios aos vencedores

Encerrou na noite de domingo, 30 de abril, a  15ª Edição do Sinuelo da Canção Nativa de São Sepé. A grande vencedora do festival foi a música na Fase Estadual  foi ” A Estória do Laçador”, com letra e música de Cesar Gomes. A vencedora da Fase Regional, ” O Ladrão Quero Ser Eu” música e letra de Afif Neto.
Desde que foi lançado, o Sinuelo deu sinais de que seria sucesso de público e de adesões. Durante as etapas iniciais, 437 músicas foram inscritas. A partir deste processo foram classificadas 18 músicas que foram apresentadas durante o Festival. A triagem ocorreu no início do mês de abril através dos jurados Vaine Darde, Jorge Freitas, Jairo Lambari Fernandes, Carlos Omar Villela Gomes, e Luciano Maia.
O Festival teve a realização da Jesproart e Prefeitura Municipal de São Sepé através da Administração Municipal para captação de recursos e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho. As empresas apoiadoras foram Creral, Arrozeira Sepeense e Celetro.
Os shows foram de Analise Severo e Jean Kirchoff, Grupo de Malambo Argentino, Luiz Marenco, Glauber e Cleber Brito e também Délcio Tavares. Durante os três dias, o Festival abriu espaço para apresentação dos grupos Caami, Calhandra e Tio Mino.
Durante o Sinuelo da Canção Nativa 15º aparte foi realizada a gravação de CD e DVD do evento, material que também contemplará as vencedoras de todas as edições, mais as músicas Ainda existe um lugar e Morena rosa.
PREMIAÇÃO
CLASSIFICAÇÃOPREMIADO
MELHOR INSTRUMENTISTAGLAUCO VIEIRA
MELHOR INTERPRETEANGELO FRANCO
MÚSICA MELHOR LETRAA ESTÓRIA DO LAÇADOR
MÚSICA MELHOR MELODIAA ESTÓRIA DO LAÇADOR
MÚSICA MAIS POPULARO BAILE DO BÉPE MARTINI
2º LUGAR DA FASE REGIONALO BAILE DO BÉPE MARTINI
1º LUGAR DA FASE REGIONALO LADRÃO QUERO SER EU
3º LUGAR DO FESTIVALNO CÉU DA CIDADE
2º LUGAR DO FESTIVALSEMEADORES
1º LUGAR DO FESTIVALA ESTÓRIA DO LAÇADOR

Nenhum comentário: