sábado, 20 de maio de 2017

Empresário e estudantes universitários são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul

Entre os presos, estão universitários e um empresário, sendo que um deles era de Florianópolis


Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite dessa quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. Três homens e uma mulher que estavam em um Honda Civic são suspeitos de estar envolvidos com o tráfico de drogas. Entre os detidos estão estudantes universitários e um empresário. Um deles é de Florianópolis. As identidades não foram divulgadas pela Polícia Civil. 
A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Delegação de Investigação do Narcotráfico (DIN) e Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo Delegado Guilherme Calderipe. Segundo informações da Polícia Civil, três dos presos estavam em um Honda Civic e fariam uma entrega de maconha, quando foram abordados. O outro detido seria o comprador do entropecente. Foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, uma balança de precisão e acessórios para preparo da droga. 
Conforme Calderipe,  os quatro foram autuados em flagrante. Um deles assumiu a responsabilidade pela entrega da maconha. Eles foram encaminhados ao sistema prisional - os presídios para os quais foram enviados também não foram divulgados pela Polícia Civil. 
O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza, explicou que as informações de tráfico no interior do Estado estão sendo apuradas e outras ações devem ser realizadas na região. 

Nenhum comentário: