segunda-feira, 22 de maio de 2017

Em Alegrete, agroveterinária é arrombada e prejuízo é de 20 mil reais


O arrombamento foi na madrugada de domingo(21), na Agroveterinária Santa Fé. Conforme informações, o valor do prejuízo foi de aproximadamente 20 mil reais. Até o momento, não havia mais detalhes e se há suspeitos.
A ação do criminoso foi pela porta dos fundos da empresa. Foram furtados inúmeros produtos, além dos danos causados na porta entre outros.
Confira a lista: vários conjuntos de facas; facas para churrasco; com cabos trabalhados e chairas; facas de prata; arreios completos; esporas; bastos; pelegos; cordas; mateiras em couro; cuias; bombas de chimarrão; botas de gaúcho; garrafas térmicas; bombachas; um notebook marca Acer; uma bicicleta Caloi 10 Speed cor preta; uma mochila preta com carreadores de notebook e objetos que ainda não foram contabilizados.
Uma mensagem foi compartilhada no whatsApp e perfis no facebook pedindo para que as pessoas compartilhassem e assim pudessem identificar qualquer tentativa de venda. Vale salientar que adquirir produtos sem procedência e sem nota fiscal é crime e a pessoa pode ser presa por receptação.

Nenhum comentário: