terça-feira, 2 de maio de 2017

Dano em residência é uma das várias ocorrências policiais registradas em São Francisco de Assis



DANO EM RESIDÊNCIA

 As 06h25min. do dia 01/05/2017 a guarnição de serviço compareceu na rua Floriano Peixoto nº 360 próximo ao CRAS, onde o Sr. N.S.R.D. informou que três indivíduos chutaram e jogaram pedras contra sua casa danificando uma porta e uma janela. Os autores não foram localizados nas proximidades, sendo lavrada a comunicação de ocorrência.

FURTO QUALIFICADO


           As 09h00min. do dia 01/05/2017 a guarnição de serviço compareceu na rua 13 de Janeiro nº 2446, na padaria Big Pão, onde a Srª. K.G.O. informou que havia sido arrombado seu estabelecimento comercial durante a madrugada, danificando a porta lateral, onde levaram várias mercadorias, dentre elas bebidas alcoólicas, foi efetuado registro.

DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, RESISTÊNCIA E LESÃO CORPORAL


Em 01/05/2017 às 04h30min uma guarnição deslocou em frente ao Parque Esportivo, onde após ligações ao 190 pelo responsável do local, foi informado que havia indivíduos armados, arrumando briga no interior do evento, na chegada da Guarnição os seguranças estavam tirando os indivíduos para fora do clube, no início da intervenção e revista pessoal aos mesmos pela Brigada Militar começou uma briga generalizada entre várias pessoas e os indivíduos investiram contra a guarnição com socos e chutes chamando de policiais de merda, sendo preciso usar a força e técnicas policiais para conter o tumulto, sendo possível prender apenas A.R.C.J. e após o registro cabível o mesmo foi liberado.

DANO EM VEÍCULO


           As 00h20min. do dia 01/05/2017 a guarnição de serviço compareceu na rua 13 de Janeiro nº 1821, próximo a DAKAR Veículos, onde o Sr. S.C.T. informou que um indivíduo chutou e jogou uma pedra contra seu veículo placas MID 8422, quebrando o farol dianteiro do veiculo. O autor foi localizado nas proximidades, sendo o Sr. P.L.G. que foi preso e liberado após a confecção do termo circunstanciado e comprometer-se a comparecer no JECRIM.

Nenhum comentário: