quinta-feira, 25 de maio de 2017

Colisão na RSC-287 deixa uma mulher ferida



Uma colisão no início da noite desta quarta-feira, 24, na RSC-287, envolvendo um Chevette e um Logan, deixou ferida a ocupante de um dos veículos envolvidos. O caso ocorreu pouco depois das 18 horas.
De acordo com informações dos Bombeiros de Candelária, um Chevette, com placas de Glorinha, trafegava no sentido Novo Cabrais/Candelária, no quilômetro 154, na ponte sobre o Rio Botucaraí, quando, segundo relato do motorista aos bombeiros, teria faltado freio no carro e ele tentou ultrapassar uma carreta. 
No sentido contrário, vinha um Logan, com placas de Cachoeira do Sul, que acabou colidindo frontalmente com o Chevette. A caroneira do Logan, que não teve o nome divulgado pela polícia, ficou ferida e precisou ser atendida pelo Samu. Já os dois ocupantes do Chevette e o motorista do Logan não se feriram.
Atenderam a ocorrência o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu), uma ambulância da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária. 

Nenhum comentário: