quarta-feira, 3 de maio de 2017

Coca-Cola desativa linha de produção de sua fábrica, em Santo Ângelo


Uma grande surpresa, principalmente aos funcionários que chegavam ao local de trabalho na manhã desta quarta-feira (03), ao receber a noticia de que a linha de produção da fábrica da Coca-Cola estava sendo desativada na cidade de Santo Ângelo.

Os caminhões terceirizados que se encontravam estacionados no pátio da empresa na Avenida Getulio Vargas, foram retirados, e os funcionários particularmente foram chamados ao RH, para assinatura de suas demissões.

A assessoria de comunicação da empresa, confirmou o fechamento da linha de produção, atingindo cerca de 50 funcionários.

A empresa tem cadastrados em sua unidade na capital das missões cerca de 250 funcionários, para atendimento em toda a regiao missioneira, sendo que 200 vão permanecer trabalhando normalmente.

O local, segundo a assessoria de imprensa será utilizado como centro de distribuição do produto, não afetando a economia do municipio. As autoridades de Santo Ângelo já mantiveram encontro com a direção da empresa ALIBEM no sentido de absorver a mão de obra dos 50 funcionários da Vonpar, e que foram demitidos nesta quarta-feira. A Alibem deve realizar nos próximos dias a abertura de 300 novas vagas de emprego na cidade.

Nenhum comentário: