domingo, 14 de maio de 2017

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na SC-416, em Itapoá, Santa Catarina

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na SC-416, em Itapoá

Um acidente de trânsito vitimou fatalmente cinco pessoas na noite deste sábado (13), em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dois adultos e três crianças morreram na batida entre um carro e um caminhão no quilômetro 18 da SC-416. A colisão aconteceu por volta das 19h. Ao todo, sete pessoas estavam no veículo. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Infantil de Joinville.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um Volkswagen Gol foi atingido por um caminhão. Cinco pessoas morreram no local do acidente. O condutor do carro, Gilson Pedro Mineiro, de 39 anos, sua esposa, Mariluz Araujo, 30 anos, e dois filhos do casal, um rapaz de 16 anos e uma menina de sete anos, estão entre os mortos. A quinta vítima era um sobrinho deles. A Polícia Militar Rodoviária ainda informou que o condutor não era habilitado e que o carro estava com o documento atrasado.
Um menino de 11 anos e uma menina de 13 anos foram sobreviveram e foram levadas para o hospital. Não há informações sobre o estado das vítimas. Os mortos serão velados em Laranjeiras do Sul, no Paraná, na noite deste domingo (14).

Nenhum comentário: