domingo, 21 de maio de 2017

Casal é executado a tiros no bairro Planalto Rio Branco em Caxias do Sul



Guilherme Hennika Strapasson, 23 anos e Roseméri da Silva Kervald, 42 anos, foram mortos a tiros no final da madrugada deste domingo, dia 21, bairro Planalto Rio Branco, zona oeste de Caxias do Sul.
O crime ocorreu na rua Maria Blandina Rigoni, número 148, por volta das 04h30min. Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi despachada até o local para atender o caso de uma mulher que havia sido encontrada caída na lateral da rua.
Ao chegar no local, os policiais encontraram Roseméri caída, já morta, com um tiro na boca. Próximo ao corpo havia um estejo de cartucho 9mm.
Ao entrar no segundo piso da residência, no quarto, os policiais encontraram o corpo de Guilherme, com pelo menos 10 disparos, caído ao lado da cama.
Conforme informações da Polícia Civil, a irmã de uma das vítimas, teria visto um homem entrar na residência e fazer os disparos, e que segundo o relato dessa mesma testemunha, a mulher morreu ao tentar fugir do criminoso.
O local onde aconteceu o crime seria um conhecido ponto de tráfico e usuários de drogas no bairro.
Com mais essas duas mortes, Caxias chega ao número de 38 mortes violentas nesse ano de 2017, sendo a terceira morte somente neste fim de semana.
Na madrugada de sexta para sábado, foi morto o jovem Guilherme Ferreira dos Santos Jung, 26 anos, ele morreu com uma facada na altura do peito, por volta das 00h45min, deste sábado, dia 20, na Avenida Rubem Bento Alves, após uma confusão na Perimetral Norte.

Nenhum comentário: