terça-feira, 16 de maio de 2017

Casal de médicos morre em acidente de trânsito na BR-116, em Barra do Ribeiro





Um acidente de trânsito provocou a morte de um casal de médicos na tarde desta segunda-feira (15), em Barra do Ribeiro, na Metade Centro-Sul do Estado. O acidente envolveu um caminhão e um carro e ocorreu no quilômetro 336 da BR-116, próximo a entrada ao município.
As vítimas fatais foram identificadas como Jorge Luiz Gross, de 70 anos, e Mirela Jobim de Azevedo, de 60. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal estava em uma BMW, com placas de São Paulo (SP), que colidiu frontalmente com um caminhão, emplacado em Sertão Santana (RS), quando Gross tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido.
O homem conduzia o carro e morreu no local da colisão. A mulher chegou a ser encaminhada para atendimento médico em Guaíba, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão envolvido no acidente não ficou ferido. A perícia também atendeu a ocorrência.
No momento da colisão, o casal de médicos endocrinologistas estava retornando de Punta del Este, no Uruguai. Jorge Gross e Mirela de Azevedo eram professores de medicina da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Nenhum comentário: