quinta-feira, 4 de maio de 2017

Caminhonete fica destruída em acidente em São Sepé



Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 4, envolveu uma caminhonete com placas de São Sepé e um caminhão com placas de Santa Maria. O fato aconteceu por volta das 18h30min na Vila Schirmer, próximo ao antigo canil municipal, na estrada que dá acesso ao Terceiro Distrito.
O motorista de uma caminhonete D10, Romildo José Ambrozio, disse à Brigada Militar que seguia no sentido interior/cidade quando a parte lateral de um caminhão prancha, que transportava uma colheitadeira e estava no sentido contrário, colidiu na caminhonete. Ambrozio tentou desviar, mas o veículo ficou prensado entre o barranco e o caminhão. A caminhonete foi arrastada por cerca de cinco metros e a cabine ficou totalmente destruída.
Já o condutor do caminhão disse que a caminhonete “tinha mais espaço” para trafegar no sentido oposto e evitar a colisão.
Ambrozio teve um ferimento leve em uma das pernas. Ele estava consciente e caminhando. O condutor do caminhão não se machucou. A caminhonete, que tinha uma carga de toras de madeira, estava com o licenciamento vencido e por isso será recolhida pelo guincho.

Nenhum comentário: