sábado, 6 de maio de 2017

Brigada Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo namorado em Candelária



Há pelo menos um mês uma jovem vinha sendo mantida em cárcere privado pelo namorado no Bairro Ewaldo Prass, em Candelária. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi resgatada na tarde desta sexta-feira, 5, pela Brigada Militar do Município. Ela sofria ameaças e agressões do homem, que não aceitava o fim do relacionamento.
O pai da vítima, que mora em outro município, procurou a Brigada Militar informando que não via a filha há cerca de um mês e que não conseguia falar com ela por telefone. Os policiais foram até a casa onde morava a jovem e conseguiram se comunicar com ela por uma janela que estava fechada. O namorado, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi detido pelos brigadianos.
Em relato a BM, a jovem contou que estava sendo mantida presa na residência há pelo menos um mês e que não via a luz do sol há 15 dias. Ela apresentava lesões, inclusive queimaduras, que, segundo ela, teriam sido feitas pelo namorado. Conforme a Brigada Militar, o ambiente onde a vítima era mantida estava sujo e apresentava odor desagradável. No local ainda foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtados de residências e estabelecimentos do município. O homem foi preso por cárcere privado e receptação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi registrado o flagrante.

Nenhum comentário: