sábado, 27 de maio de 2017

Briga por causa de mulher provoca morte de três homens em São José dos Ausentes



Sidcley Djheimys Paz Dalgobo, 20 anos, e Eliab Martins Sampaio, 42 anos, foram mortos em uma briga, na tarde desta sexta-feira, dia 26, no município de São José dos Ausentes. Já a terceira vítima morreu na madrugada deste sábado (27). Sidnei Dalgobo, 41 anos, foi internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu na BR-285, próximo do acesso principal da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois mortos pertencias a grupos rivais que já estavam em desacordo há um bom tempo.
Conforme o delegado Flademir de Andrade, a motivação das mortes seria por causa do envolvimento de um deles com mulheres de funcionários que trabalham colhendo batatas em plantações da região.
A Brigada Militar deteve três pessoas. Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso acusados de serem os autores do homicídio de Sidcley, e também pela tentativa de homicídio de mais dois jovens que foram encaminhados em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora das Oliveiras, em Vacaria.
Os presos estavam em um veículo Gol. No carro foram encontradas as armas, três facas, utilizadas para o crime. Os dois menores infratores foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Caxias.

Já o rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, é natural de Minas Gerais e já possui antecedentes por homicidio em seu estado, foi encaminhado para o sistema prisional de Vacaria.

Nenhum comentário: