quinta-feira, 11 de maio de 2017

Blitz na noite desta quarta-feira abordou quase 200 veículos em duas horas e meia em Alegrete


Uma mega operação foi feita na cabeceira da ponte Borges de Medeiros em Alegrete,para averiguar em cada motorista e pilotos , intens como habilitação ,documentação dos veiculos , e a todo o motorista parado , era pedido que realizasse o teste do etilômetro,ninguém foi flagrado dirigindo   embriagado nesta blitz , o que já é um ponto positivo ,  além de motos e carros , foram parados 4 coletivos , onde foram averiguados  as documentações e habilitação e liberados para seguirem seu trajeto .
Muitos motoristas elogiaram esta grande ação onde agentes de trânsito e PRF em conjunto abordaram quase 200 veículos entre motos , carros e Ônibus , além de parabenizar relataram ainda motoristas que foram parados que isso intimida a sairem alcoolizados , e também inibe alguns motoristas a sairem com seus veículos em dívida , seja na sua documentação , seja em suas CNHs.
Participaram desta operação : 16 agentes de transito, 4 agentes fiscalizadores , duas viaturas da PRF , 4 policiais rodoviário federal e dois agentes de trânsito no monitoramento das câmeras de vigilância e um agente  na recepção de dados para verificaçõa das CNHs.
Foram quase 200 veiculos entre automoveis particulares , taxis ,ônibus e Motocicletas  , com 9 autuações  e alguns recolhimento por falta de cnh e ipva vencidos . Além de Luciano Pereira , vice prefeito Marcio Amaral acompanhou o trabalho dos agentes de trânsito nesta noite fria de quarta feira .

Nenhum comentário: