terça-feira, 16 de maio de 2017

Assaltantes levam dinheiro de Lotérica em Panambi


Por volta das 17h40min desta segunda-feira (15), dois homens numa motocicleta chegaram a lotérica Tira Teima, localizada próximo a loja Quim, e anunciaram o assalto. Segundo informações preliminares, um dos homens estava com uma arma de fogo na mão e capacete vermelho. Ele dirigiu-se até os caixas e pediu que colocassem todo dinheiro em uma sacola (identificada de um mercado). Em certo momento, o assaltante chegou a insultar uma das atendentes, pedindo pressa. Enquanto isso, o segundo homem aguardava em frente ao estabelecimento, em uma motocicleta preta. Suspeita-se que ele também poderia estar armado. Após o recolhimento do dinheiro, valor não divulgado, os dois homens fugiram em alta velocidade pela rua 7 de Setembro, sentido centro.
A Brigada Militar se deslocou para as saídas da cidade. Informações de populares que os assaltantes estavam vestindo jaqueta jeans e a motocicleta seria uma Honda preta. A placa não foi identificada. As vítimas do assalto contaram que não deu para ver o rosto do homem, pois ele entrou no estabelecimento com o capacete no rosto.
No dia 16 de janeiro de 2017, também numa segunda-feira, a lotérica Tabapirã, no centro de Panambi, foi alvo de assaltantes com o mesmo modus operandi

Nenhum comentário: