quinta-feira, 4 de maio de 2017

Assaltado Dinno's Supermercado em Tupanciretã

Atualizada -Assaltado  Dinno's Supermercado

O  Dinno’s Supermercado da avenida Vaz Ferreira em Tupanciretã, foi assaltado nessa quarta (3) por volta das 11h20min.Três homens armados com revólveres, usando capuz e máscaras tipo cirúrgicas, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles renderam cinco funcionárias, fazendo com que retirassem o dinheiro dos caixas. Funcionários e clientes não reagiram e ninguém se feriu. 

Em seguida,  teriam saído correndo em direção ao parque de exposições, dobrando a esquina em direção ao Hotel São Rafael, na rua Aníbal Soares Cardoso. Conforme informações de populares, os três teriam entrado em um veículo Fiat Palio, cor prata, que fugiu em alta velocidade, ingressando na avenida Bortolo Fogliatto , em seguida na Lourenço Gomes e depois na avenida Serafim Bravo, saída para o bairro Anna Terra e a faixinha. 

A Polícia Civil analisa as imagens das câmeras do Supermercado e as de monitoramento localizadas em frente ao Supermercado, acesso ao bairro Chiapetta e Anna Terra. O valor roubado não foi revelado. Os assaltantes eram magros, estatura média e todos aparentavam ser jovens. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: