sábado, 27 de maio de 2017

Após desabamento de estrutura, ônibus-cela Trovão Azul vai parar no Estádio Olímpico







Após ter sido interditado devido ao desabamento de um prédio ao lado da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na zona norte de Porto Alegre, o ônibus-cela Trovão Azul está agora dentro do Estádio Olímpico, no bairro Azenha.
O veículo foi posicionado na noite de sexta-feira (26) em uma das rampas de acesso ao gramado, ao lado da Rua Gastão Mazeron. Policiais da Brigada Militar, com apoio de agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), estão fazendo a escolta de presos no local.
Do lado de fora, quem passa pela rua consegue ver a movimentação policial. Ao lado do ônibus, há pelo menos dois banheiros químicos.
De acordo com o sub-comandante da BM, tenente-coronel Mário Ikeda, o local foi cedido pelo Grêmio. Ele não informou a quantidade de presos que estão no veículo, mas confirmou que o Trovão Azul está apto a receber novos detentos.
Segundo o sub-comandante, o veículo permanecerá no local até que os centros de triagem para presos anunciados pela Secretaria de Segurança estejam prontos.
O desabamento no prédio ao lado da Academia de Polícia, onde estava o Trovão Azul, no bairro Navegantes, ocorreu na última quinta-feira (25).

Nenhum comentário: