segunda-feira, 29 de maio de 2017

Após chuvas fortes PRF orienta retirada de carreta acidentada em Jaguari e efetua operação tapa buracos na BR 287


As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram alguns transtornos na BR 287 entre Unistalda e Jaguari, sendo fator auxiliar na causa de acidente grave entre 5 veículos e no surgimento de alguns buracos na rodovia.

Durante a tarde deste domingo, os policiais efetuaram orientação de trânsito em Jaguari para a retirada do veículo Scania T124 de Pelotas que acidentou-se na tarde do sábado envolvendo mais 4 veículos. A orientação ocorreu entre as 16:40 e 18:30 com trânsito parcialmente interrompido, sendo o veículo e a carga removidos por um guindaste de lajeado que foi contratado especialmente para a operação. 

Com o tempo chuvoso destes dias vários buracos surgiram na rodovia, principalmente no quilômetro 372,  próximo ao controlador de velocidade na entrada para Nova Esperança, e no quilômetro 404, próximo a Reiuna em Santiago, local onde durante a noite os policiais estavam fazendo uma pequena operação tapa buracos de forma precária com a finalidade de reduzir a probabilidade de acidentes.

Nenhum comentário: