sexta-feira, 12 de maio de 2017

'A força do querer': Rubinho irá para presídio de Bangu acusado de tráfico de drogas

Emilio Dantas é Rubinho em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Rubinho (Emílio Dantas) será preso por tráfico de drogas depois que a polícia achar provas de sua ligação com uma facção criminosa.
O garçom estará em casa quando a campainha tocar. Rubinho abrirá a porta descontraído, mas terá uma surpresa. O policial perguntará seu nome e, em seguida, dará voz de prisão:
- Polícia! O senhor está preso!
- Preso? Preso por quê? - perguntará Bibi (Juliana Paes), incrédula.
- Tráfico de drogas! - responderá o agente.
A estudante de direito tentará protestar, mas Rubinho pedirá para a mulher se acalmar. Ele será levado à delegacia e lá saberá que a polícia tem evidências de sua comunicação por celular com o chefe da quadrilha. O marido de Bibi tentará alegar que o aparelho foi roubado.
- Você tem um celular roubado e não registra o roubo? - questionará o delegado.
- Doutor, coisa que mais roubam aqui nesse Rio de Janeiro é celular! A gente até acostuma! O tempo que eu ia perder numa delegacia para registrar queixa, já ia me atrasar no serviço. Mais fácil comprar outro - mentirá ele.
Alertado por Heleninha (Totia Meirelles) da prisão, Dantas (Edson Celulari) irá à delegacia para defender Rubinho, mas não conseguirá liberar o rapaz, que irá para o presídio de Bangu. Bibi aparecerá no local para falar com o marido e ficará arrasada ao vê-lo dentro do camburão. Em casa, ela desabafará com Aurora (Elizangela):
- Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor...

Nenhum comentário: