terça-feira, 9 de maio de 2017

'A força do querer': Rubinho enganará Bibi para participar de operação criminosa

Juliana Paes e Emilio Dantas em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Rubinho (Emílio Dantas) enganará Bibi (Juliana Paes) para conseguir participar de uma operação criminosa.
Tudo começará quando ele disser à mulher que vai viajar a trabalho para Tocantins. Ela insistirá para ir junto e o bandido deixará a estudante acreditar que irá realmente acompanhá-lo.
No dia anterior à viagem, Rubinho irá a um samba com Bibi. Em determinado momento da noite, o rapaz fingirá que esqueceu a carteira em casa e deixará o local.
- Apanho um táxi e num instante estou voltando - dirá o garçom.
Rubinho chegará em casa apressado, arrumará rapidamente uma mala e entrará no carro. No caminho, ele ligará para a mulher e deixará um recado.
- Amor, maior perrengue. O cara do terreno ligou quando eu estava entrando em casa. Quer me encontrar agora! Tá na bica de fechar outro negócio! Diz que é coisa que não pode esperar! Mandou levar até uma muda de roupa! Não entendi nada, mas estou aqui na porta de casa pegando um táxi, indo lá - mentirá ele.
Pouco tempo depois, Rubinho ligará de novo e mandará mais um recado:
- Amor,  ligando de novo. Mudou tudo mesmo! Estamos indo agora para a fazenda dele. Não sei direito onde é, mas diz que é aqui perto. Não vai ter mais Tocantins. É outro negócio agora que ele quer fechar. Mas pra gente não muda nada, só adia, viu? A gente troca essas passagens e vai para outro lugar até mais bacana.  desligando que ele já está vindo aqui pro carro.
Quando perceber a demora do marido, Bibi pegará o celular e verá as mensagens. Ela tentará telefonar, mas não terá sucesso.

Nenhum comentário: