domingo, 14 de maio de 2017

'A força do querer': Ritinha discutirá com Zeca por causa de divórcio

Isis Valverde é a Ritinha de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) discutirão por causa do divórcio.
Tudo começará quando o motorista contar para Edinalva (Zezé Polessa) que um oficial de justiça baterá na porta da sereia em breve com a papelada do desquite. Ritinha será alertada pela mãe e ficará com medo de a família de Ruy (Fiuk) descobrir que ela já era casada. A moça, então, irá atrás do ex para tentar resolver a situação.
- Te arreda daí que eu não tenho nada pra falar contigo, não! - dirá ele ao vê-la.
- Mas eu tenho pra falar contigo.
- Pois engole, que eu não quero escutar! - retrucará Zeca.
- Égua, não tás querendo o divórcio? Pois  aqui pra assinar! - avisará ela.
- Espera que vai chegar lá na tua casa!
Ritinha reclamará da grosseria do rapaz e o culpará pela separação dos dois. Ela lembrará o dia em que Zeca atirou na direção dela e de Ruy. 
- Eu não tinha nada com o Ruy, até aquele dia não, viste?
- Tinha, não. Por isso que saiu da festa do casamento pra ir se encontrar com ele em beira de barranco! - ironizará o filho de Abel (Tonico Pereira).
- Fui, mas fui só pra contar que estava casando, viste? Não ia entrar naquela canoa, não. Tu que me empurraste praquela canoa! Entrei nela foi pra fugir de ti! Não foi pra fugir com ele, não - responderá a sereia, deixando o ex cada vez mais irritado, até que ele decidirá ir embora.

Nenhum comentário: