sábado, 27 de maio de 2017

'A força do querer': preso, Rubinho mentirá para Caio

Emilio Dantas é Rubinho em  'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", depois de ser preso acusado de tráfico de drogas, Rubinho (Emílio Dantas) mentirá para seu advogado, Caio (Rodrigo Lombardi), e dirá que é inocente.
Depois de aceitar defender o marido de Bibi (Juliana Paes), o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) irá ao presídio para ouvir os detalhes do caso:
- Muito bem, Rubinho. Vamos começar a nos entender aqui. A única coisa que eu não posso, como seu advogado, é ser surpreendido, por alguma outra coisa que venha a aparecer contra você.
- Sou inocente, doutor! - garantirá o garçom.
Pra lhe defender bem, eu tenho de saber exatamente onde estou pisando. Portanto, se você tem alguma coisa para me dizer, a hora é essa! - pedirá Caio.
- Eu sou inocente! Não fiz nada do que estão falando contra mim! - insistirá o marido de Bibi.
- Bom... Recomendo que, no primeiro culto aqui no presídio, você peça para ser benzido! Sua falta de sorte impressiona! - afirmará o advogado, desconfiado do cliente.
A conversa continuará e Caio vai sugerir que Rubinho se declare usuário de drogas para ter mais chances de ser inocentado. Porém, o bandido não gostará da ideia:
-  Não, doutor! Pegar fama de drogado! Ia ferrar até a minha posição lá dentro do restaurante. A Bibi não ia aceitar nem de brincadeira eu estar usando droga!

Nenhum comentário: