terça-feira, 2 de maio de 2017

'A força do querer': Jeiza abandonará festa de noivado com Zeca

Paolla Oliveira é Jeiza em &squot;A força do querer" (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Jeiza (Paolla Oliveira) abandonará sua festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) por causa de um chamado do batalhão de polícia. Ele ficará inconformado e tentará impedir, sem sucesso, que a noiva saia.
- Se eu  dizendo que é sério é porque é sério! Arrego, Zeca! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério? - questionará Jeiza, tentando abrir a porta do carro.
- Dá isso aqui! - responderá Zeca, pegando a chave do veículo e abrindo a porta. - Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu tô mandando!
O filho de Abel (Tonico Pereira) levará a lutadora até o batalhão e dirá que não é homem de deixar a noiva sair sozinha tarde da noite. Chegando lá, ele ficará esperando Jeiza no pátio até o final da reunião. Quando ela retornar, Zeca reclamará:
- Era mesmo tão importante para teres largado o povo todo? Lá na hora do noivado da gente? 
- Tanto era que eu vim! Já te falei como é o meu trabalho: que nem trabalho de médico. A hora que chamarem eu tenho que estar pronta! Não tem porém - encerrará ela.

Nenhum comentário: