sábado, 20 de maio de 2017

'A força do querer': depois da prisão de Rubinho, Bibi pedirá ajuda a traficantes

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) pedirá proteção a traficantes depois que Rubinho (Emílio Dantas) for preso.
Tudo começará quando os criminosos que dominam o morro da área onde ela mora acharem que o garçom é um infiltrado da facção rival. Eles baterão na porta da estudante e farão ameaças, deixando a moça apavorada.
Dias depois, durante uma visita ao marido na cadeia, Bibi saberá que ele vai ser transferido para uma cela onde estão bandidos do tal grupo da região. Desesperada, a estudante resolverá ir até a comunidade para tratar do assunto diretamente com os traficantes:
- Vim pedir ajuda pro meu marido! Seu pessoal  ameaçando ele dentro da cadeia, achando que ele fez serviços pra facção inimiga de vocês.
- E não fez? - perguntará o bandido.
- Não! Ele não fez nada! Meu marido é maître de um restaurante, não está envolvido com nada! Faz faculdade, sabe? Agora ele trancou, mas ele faz faculdade. Nós temos um filho pequeno que  desesperado também. Não façam nada com ele, que ele não fez nada com vocês!
O chefe do morro perguntará a Bibi se foi Rubinho que a mandou ali e ela negará. O bandido avisará que vai dar a resposta no dia seguinte e pedirá a estudante voltar lá. A filha de Aurora (Elizangela), então, retornará ao local.
- Teu marido vai ser levado pra área do nosso comando! Já é! - dirá o chefe.
- Vão matar o Rubinho? - perguntará Bibi.
- Matar, não! Ele vai  seguro! - afirmará o criminoso.
- Certeza? - questionará a estudante.
- Se sou eu que  dizendo... - confirmará ele, para o alívio da moça.

Nenhum comentário: