segunda-feira, 15 de maio de 2017

'A força do querer': Bibi será ameaçada por traficantes

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) será ameaçada por traficantes depois da prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Os criminosos da região onde ela mora acreditarão que o garçom é um infiltrado da quadrilha rival. Eles chegarão a essa conclusão após verem fotos de Rubinho com o chefe do outro bando no noticiário policial.
Bibi estará estudando quando ouvir o ruídos de motos. A filha de Aurora (Elizangela) se assustará e, ao abrir a porta, dará de cara com homens armados.
- Aí, dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que  dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo! - dirá um dos bandidos.
- Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira. Estão perseguindo ele - responderá ela, apavorada.
 dado o aviso! - encerrará o traficante, que irá embora, deixando a estudante envergonhada na frente dos vizinhos.
Em seguida, ela relatará o que aconteceu para sua mãe.
- Não era melhor dar parte à polícia, Bibi? - dirá Aurora.
Pra quê? A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à polícia!
Aurora afirmará que os traficantes são perigosos e Bibi responderá que teme pelo marido:
Pra mim que a senhora diz? Rubinho  lá, no meio deles! Podendo ser morto. Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!

Nenhum comentário: