segunda-feira, 8 de maio de 2017

'A força do querer': Bibi e Jeiza se enfrentarão em delegacia

'A força do querer': Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão na delegacia por causa de Rubinho (Emílio Dantas). Após ser avisada de que o marido foi preso, a estudante de direito correrá até o local para tentar ajudá-lo e brigará com a policial.
Rubinho mentirá para a mulher e dirá que estava voltando de uma viagem quando se deparou com uma perseguição policial. Ele vai jurar inocência, mas, na verdade, o público já estará sabendo que o rapaz transportava drogas. Jeiza passará perto dos dois e ouvirá a conversa. Ela se intrometerá:
- Não foi essa a impressão que me deu!

- Foi isso que a senhora teve? Uma impressão? E meu marido está retido aqui esse tempo todo porque a senhora teve uma impressão? É isso mesmo que eu estou ouvindo? - reclamará Bibi.

- A senhora se contenha... - ordenará Jeiza.

- Quero ver sustentar isso diante de um juiz, que 'teve a impressão!'. Mandou prender um homem porque 'teve a impressão'! - dirá a estudante.

- Não mandei prender, senhora. Mandei averiguar!

- Está sendo arbitrária! Não tem amparo nenhum na lei pra fazer o que está fazendo! - acusará a filha de Aurora (Elizangela).

Rubinho tentará acalmar a mulher com medo de que a briga piore sua situação, mas não terá êxito. Bibi insistirá:

- Estou estudando ainda, mas sei o suficiente pra conhecer meus direitos! Isso é uma ilegalidade e eu quero falar com o delegado agora! Cadê o delegado?

- Checando o álibi do seu marido! - responderá a lutadora.

- A rua cheia de bandido e vocês, em vez de estarem correndo atrás deles, ficam aqui, achacando trabalhador!
- Cuidado com o que diz: você pode ser presa antes dele!
Neste momento, o delegado aparecerá e avisará que não tem provas para manter Rubinho preso, deixando Jeiza inconformada.

Nenhum comentário: