quarta-feira, 3 de maio de 2017

'A força do querer': Bibi causará briga de Caio e Leila

Juliana Paes é Bibi em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos) na festa de noivado deles e acabará causando uma briga.
Isso acontecerá quando a estudante de direito estiver passando pela porta da casa de Heleninha (Totia Meirelles) exatamente no momento da chegada da noiva ao evento. Leila tropeçará na frente do portão e, num impulso, Bibi correrá para ajudá-la:
- Machucou?
- Tomara que não! Chegar mancando no meu jantar de noivado! Ninguém merece!
Caio aparecerá querendo saber o que aconteceu e ficará constrangido com a presença da ex. Rapidamente, ele levará Leila para dentro da casa. 
Já na festa, a noiva comentará com os convidados sobre o ocorrido e citará Bibi. Eurico (Humberto Martins) cometerá uma gafe.
- A Bibi do Caio?
- Do Caio? - reagirá Leila.
- A Bibi que foi namorada do Caio! - responder ele.
- Namorada? - questionará a moça, encarando o noivo.
O clima ficará pesado durante toda a festa. No dia seguinte, Leila colocará Caio contra a parde e perguntará se Bibi era sua noiva na juventude. Ele confirmará e os dois discutirão.
- Todas as vezes que se fala nessa Bibi, que você vê essa Bibi, você muda! Fica estressado! Não diz que não, eu vejo, não é coisa que ninguém me conta: eu vejo - reclamará ela.
- Pode ser. Guardei ressentimentos, sim! Ela não agiu direito comigo! Isso não quer dizer que eu tenha nenhum sentimento por ela, como você está insinuando - afirmará Caio.
- Tem certeza?
- Leila, se tem uma coisa que eu tenho certeza na vida é de que eu não quero mais proximidade nenhuma com a Bibi! Isso você pode acreditar que é verdade!

Nenhum comentário: