segunda-feira, 24 de abril de 2017

Veículos colidem lateralmente ao efetuarem ultrapassagem simultânea na BR-287 em Santiago


Nesta segunda-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente de trânsito do tipo colisão lateral envolvendo dois automóveis que executavam manobra de ultrapassagem em caminhão na BR 287.

O acidente ocorreu por volta das 07:30 desta manhã no quilômetro 366 da BR 287, envolvendo os veículos Ford Ecosport de Santa Maria e um Ford KA de Santiago. Conforme as informações coletadas pelos agentes da PRF no local, os dois veículos seguiam no sentido de Jaguari para Santiago quando o Ford Ka, conduzido por um homem de 23 anos de Jaguari, que seguia logo atrás de um caminhão, foi realizar manobra de ultrapassagem e não visualizou que um veículo Ecosport, conduzido por um homem de 30 anos de Santa Maria, também já havia iniciado a manobra de ultrapassagem. Os dois veículos colidiram lateralmente e acabaram saindo da pista e colidindo em um barranco.  Com O impacto o veículo Ford Ka capotou e parou sobre a pista de rolamento da rodovia.

Do acidente resultaram somente danos materiais nos veículos, sendo removidos por guincho particular e entregue aos seus proprietários.

Nenhum comentário: