domingo, 9 de abril de 2017

Várias ocorrências policiais são registradas em São Francisco de Assis


domingo, 9 de abril de 2017


EMBRIAGUÊS AO VOLANTE



     Durante o patrulhamento ostensivo, no dia 09/04/2017 por volta das 03:30 min. foi abordado o veículo placas IVN 4513, sendo constatado que o condutor de iniciais E.S.S.(51 anos) apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para exame de corpo delito, após os procedimentos legais o condutor foi liberado e o veículo entregue a condutor devidamente habilitado. 

DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA



             No dia 09/04/17 às 00:05 min. durante uma abordagem e consulta da documentação da condutora e do veículo que conduzia o Sr. de iniciais D.S.R. começou a intervir nos procedimentos policiais que estavam em andamento, momento o qual foi solicitado para que o mesmo parasse de intervir na ocorrência, pois não era parte interessada, sendo que desobedeceu e continuou a causar transtornos nos procedimentos policiais, foi dado voz de prisão, onde o Sr. resistiu a mesma, sendo feito uso moderado da força para conter o mesmo, o qual foi conduzido a laudo médico no HSA e após assinar o compromisso de comparecer ao JECRIM foi liberado.

sábado, 8 de abril de 2017


FALSA COMUNICAÇÃO DE OCORRÊNCIA E DESACATO

     No dia 08/04/17 por volta das 18:00 hs, após ligações ao 190, do Sr. de inicias E.P.M. a Guarnição de Serviço deslocou no Bairro Assis Brasil onde este informou que seu filho de iniciais E.R.M. havia furtado a chave de seu carro, fato constatado sem veracidade, no local a guarnição foi recebida por ofensas verbais e desacato pelo filho do comunicante, que estava agressivo e transtornado no local pelo fato de seu pai solicitar a presença da Brigada. Confeccionado o registro.

AMEAÇA

     No dia 07/04/17, uma moradora do Bairro Mandarino comunicou que seu filho de 17 anos , havia lhe relatado que indivíduos tripulando um veículo Kadett tinham lhe perseguido em via pública(proximidades da Delegacia de Polícia)  e um dos tripulantes tinha lhe ameaçado com um revólver. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

Nenhum comentário: