terça-feira, 11 de abril de 2017

Três acidentes e um morto na BR 392 em Caçapava do Sul

.
                            Passageiro do Monza acabou morrendo neste acidente

imagem_1004171491862274_7436

Monza bateu de frente na Carreta


O alerta de que o intenso fluxo de veículo na BR 392, especialmente de caminhões transportando grãos para o Porto de Rio Grande, poderia aumentar os acidentes na BR 392 está se confirmando. Cinco acidentes no trecho São Sepé/Caçapava do Sul foram registrados nesta segunda-feira, 10 de abril.
Na tarde desta segunda-feira, dois acidentes com apenas danos materiais foram registrados em São Sepé.
Já em Caçapava do Sul, na tarde de hoje, foram três, tendo uma pessoa morta.

Três acidentes são registrados na BR 392, um com vítima fatal:
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 392, próximo à parada Alcindo, na tarde desta segunda-feira, 10. Um Monza com placas de Esteio colidiu de frente com um caminhão que seguia em direção ao Porto de Rio Grande.
O motorista do Monza e a esposa sofreram graves ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Caçapava do Sul. Outro homem que estava no carona morreu na hora.
Aquaplanagem no mesmo local
Pouco antes do acidente com vítima fatal, um Corolla caiu em um barranco próximo à parada Alcindo. O motorista, que é de Santa Maria, sofreu apenas um arranhão. Ele disse que aquaplanou na curva, perdeu o controle do carro e caiu no barranco.
Colisão entre Caravan e ônibus
Na tarde desta segunda-feira, 10, uma Caravan colidiu com um ônibus na BR 392, próximo a Fida Gran. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o estado de saúde do motorista da Caravan.

Nenhum comentário: