quarta-feira, 19 de abril de 2017

Traficante é preso, pela Brigada Militar, com armas e 50 mil reais de cocaína em Alegrete


Uma ocorrência nesta manhã que seria uma violência doméstica terminou com um traficante preso e mais de 50 mil reais de cocaína, armas e munições.

O jovem de Porto Alegre estava numa casa no bairro Airton Senna. Com ele foi encontrado mais de 1kg de cocaína, uma pistola 380, um revólver 44 de 6 tiros e seis polegadas, 13 munições 380, dois deflagrados, 9 munições de 44, dois deflagrados, 9 munições calibre 38 e 7 munições de uso restrito calibre 45. E a maior apreensão de cocaína este ano em Alegrete, 1kg o que corresponde a mais de 50 mil reais.

Conforme informações, a Brigada Militar através do policiamento comunitário Zona Leste, foi acionado devido a uma violência doméstica. Os vizinhos ouviram gritos e disparos de arma de fogo. Chegando no local a guarnição com apoio de outra viatura se deparou com o traficante de 21 anos agredindo a mulher de 17 anos. Uma criança de oito meses estava ferida no rosto devido aos estilhaços de vidros. Ele quebrou o vidro da porta de entrada. Foi necessário conter o agressor que estava ameaçando matar a vítima.
O indivíduo, a mulher e a criança chegaram ontem na cidade. Eles estavam na casa onde a Brigada Militar prendeu no final de semana o traficante vulgo “Secão”.
A droga estava dentro de um pacote de fralda. Na janela e na parede havia sinais de disparos. A suspeita é que ele seja integrante da facção Bala na Cara. A criança estava sem roupa e foi acionado o Conselho Tutelar. As armas municiadas estavam no pátio e as munições no interior da casa.
A ocorrência foi por volta das 7h desta quarta-feira(19).

Nenhum comentário: