terça-feira, 25 de abril de 2017

Tempo abre e temperaturas despencam após passagem de frente fria pelo Rio Grande do Sul

Resultado de imagem para foto de frio

A passagem de uma potente frente fria entre a noite desta terça-feira e a madrugada de quarta-feira vai provocar chuva intensa no Rio Grande do Sul. Há risco de temporais isolados, com ventos entre 60 e 90 km/h, potencial para queda de granizo e alagamentos em alguns pontos até a manhã desta quarta-feira.
O tempo mudará rapidamente e, durante a tarde, a Fronteira Oeste e a Campanha terá sol e as temperaturas entrarão em declínio. As mínimas devem ficar entre 10ºC e 12ºC no Sul do Estado. Máximas de até 20ºC na maioria das regiões.

Tempo em Porto Alegre

O Sistema CEIC-Metroclima alerta para o risco de chuva forte e/ou temporal na madrugada com chegada da frente fria. Há alta probabilidade de vento forte. Com o ingresso da forte massa de ar polar, no entanto, o tempo melhora ao longo do dia.
Não se descarta que o sol já apareça entre nuvens de manhã, porém tempo mais aberto é esperado da tarde para a noite. Vento moderado com rajadas por vezes fortes trazendo sensação térmica baixa.
Mínimas ocorrem à noite e devem ficar entre 11ºC e 13ºC nos pontos altos da cidade e entre 13ºC e 15ºC na maior parte da Capital. Máximas ao redor de 20ºC.

Nenhum comentário: