quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sobrinha é presa em Catuípe acusada de matar a tia



No domingo dia 16 de abril, no Bairro Santa Fé em Catuípe,houve inicialmente uma tumultuada briga familiar no qual a vítima e a investigada foram apresentadas num Posto de Saúde local em virtude de desavença entre ambas e outros familiares, na qual a vítima apresentava escoriações pelo corpo todo, além do rosto machucado, possivelmente por socos ou pauladas.

Posteriormente, por volta das 19h30, em outra briga envolvendo os referidos parentes uma sobrinha desferiu dois golpes de faca nas pernas da tia, que em razão dos ferimentos foi levada pela BM desmaiada e sangrando muito, com um profundo corte na perna esquerda que atingiu a artéria.

Pelo fato da vítima ter perdido muito sangue foi levada para o HCI de Ijuí onde passou por uma cirurgia e teve hemorragia interna, vindo a falecer.

Restou fartamente comprovado nos autos do respectivo Inquérito Policial a materialidade e autoria do crime. Em razão disso o Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais representou pela prisão preventiva. A acusada se apresentou espontaneamente com advogado na DP de Catuípe.

Futuramente M.F., 20 anos, será submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri, que é o órgão competente para analisar os crimes contra a vida.

A Polícia Civil apura a participação de terceiros no evento, pois as lesões pelo corpo todo não foram causadas por uma só pessoa.

Nenhum comentário: