segunda-feira, 17 de abril de 2017

Record contrata dois globais para filme sobre vida de Edir Macedo



A Record está preparando para ser lançado nos cinemas em breve um filme sobre a vida e obra de Edir Macedo, bispo da Universal e dono do canal.
Essa é a principal prioridade hoje na emissora, principalmente para o vice-diretor de jornalismo da casa, Douglas Tavolaro. Ele, para quem não sabe, também foi o responsável pelos livros sobre a história de Edir.
Pouco a pouco o elenco do filme “Nada a Perder” vai ganhando contorno na emissora. Agora, o canal contratou dois ex-globais para o longa: Dalton Vigh e Eduardo Galvão.
Muito conhecidos do público, eles estiveram em produções recentes da Platinada. Dalton Vigh foi o Dom Raposo de “Liberdade, Liberdade”, enquanto Eduardo Galvão participou de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.
O roteiro da produção já foi definido pela Record e Paris Filmes. As filmagens vão começar na segunda quinzena de maio, com locações em São Paulo, Rio de Janeiro e África do Sul.
No elenco, Petrônio Gontijo, no papel do líder da igreja Universal e dono da Record TV; Day Mesquita, como Ester Bezerra – mulher de Macedo; Beth Goulart; Leonardo Franco e Pedro Henrique Moutinho. Direção de Alexandre Avancini.

Nenhum comentário: