sexta-feira, 14 de abril de 2017

Presos em Santiago, dois homens de São Francisco de Assis por envolvimento com tráfico de drogas


Em uma ação da Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira,14, dois homens de São Francisco de Assis foram presos com 6 gramas de cocaína no bairro Irmã Dulce em Santiago. Apesar da pouca quantia de droga, os dois, que já tem antecedentes criminais, vinham sendo monitorados pela Polícia por envolvimento com o tráfico. De acordo com a Brigada Militar, os dois compram a droga em Santiago para traficar em São Francisco de Assis. A dupla foi presa logo após sair de uma boca de fumo monitorada pelos policiais. Além da Cocaína, foram apreendidos um cheque no valor de R$ 843,00 e R$ 144,00 em dinheiro.

Foram presos e conduzidos para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Elias dos Santos Corrêa, de 27 anos, e Ezequiel Moraes dos Santos, de 20 anos. Os dois ficarão a disposição da Justiça no Presídio Estadual de Santiago. Elias já tinha passagem policial por tráfico e Ezequial por estupro.


As prisões foram realizadas por agentes da Seção de Investigação da Polícia Civil e do Setor de Inteligência da Brigada Militar.

Nenhum comentário: