domingo, 30 de abril de 2017

Polícia Rodoviária Federal prende dupla com carro clonado em Ijuí



Na tarde deste sábado (29), na BR 285, em frente à UOp de Ijuí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que estavam em um carro clonado.

Em fiscalização cotidiana na frente da UOp, agentes da PRF abordaram um Citroen Aircross. O motorista apresentou um documento de um citroen com placas de Ijuí, no entanto, diferente da placa constante no veículo que correspondia a de um HB20. Aprofundando a identificação veicular, descobriu-se que o veículo original havia sido emplacado em Cachoeirinha e tinha sido furtado nas proximidades de um shopping no início do mês.

Diante do ilícito, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo. Além do carro clonado, um dos envolvidos apresentou uma carteira de motorista falsa. Posteriormente, na Delegacia de Polícia, foi identificado como foragido da PASC. Os dois homens, 22 e 27 anos, moradores da região metropolitana de Porto Alegre, já possuíam antecedentes por furto/roubo de veículos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para lavratura do flagrante e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional. O veículo foi removido ao depósito e depois será devolvido à proprietária.

Nenhum comentário: