quinta-feira, 6 de abril de 2017

Otaviano Costa é punido pela Globo e se afasta do 'Video Show' por rir de machismo



A piada de Otaviano Costa durante a apresentação do Video Show não passou despercebida pela direção da Globo. Na tarde desta terça (4), o apresentador brincou com um video que mostrava Marcos se exaltando com participantes da casa e apontando dedo no rosto de mulheres, quando Vivian pergunta: "precisa disso?". Otaviano respondeu na bancada: "Precisa sim, a gente gosta ué, é bom agitar", divertiu-se.
Acontece que a 'brincadeirinha' não foi bem recebida pelo público e Otaviano foi afastado do comando do 'Video Show' por três dias, incluindo esta quarta (5), quando foi substituído às pressas por Rafael Cortez.
O apresentador tentou explicar a sua fala: "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade. "Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas", declarou o marido de Flávia Alessandra.

Nenhum comentário: