domingo, 2 de abril de 2017

Novo Hamburgo vence o São José no jogo de ida das quartas de final do Gauchão



O Novo Hamburgo venceu o São José por 1 a 0 na primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Brandão foi o nome do gol que leva o Noia a jogar com vantagem no próximo jogo, que será no sábado, dia 8, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O jogo começou com pressão da equipe de Porto Alegre, mas o líder da primeira fase do campeonato Novo Hamburgo conseguiu segurar, equilibrou a partida e critou boa chance com Juninho, que chutou de dentro da pequena área e obrigou o goleiro Fábio a espalmar e fazer uma grande defesa, aos 23 minutos.
A pressão foi mantida na etapa complementar, mas sem perigo nas finalizações. O Noia, por sua vez, chegou pouco na área do adversário mas, quando chegou, marcou. Brandão saiu do banco de reservas para marcar o gol em sua primeira participação no jogo: cruzamento de Jardel para Assis, que escorou para ele mandar a bola para o fundo das redes junto com o goleiro do São José.
Ficha técnica:
São José: Fábio; Bindé, Claudinho, Everton e Dudu Mandai; Alberto, Felipe Guedes, Rafinha e Clayton; Jô (Márcio Jonathan) e Paulinho Simionato.
Técnico: China Balbino

Novo Hamburgo: Matheus; Renan, Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto (Brida) e Juninho; Branquinho (Ricardo Scnheider) e Jefferson Assis (Brandão).
Técnico: Beto Campos

Nenhum comentário: