sábado, 1 de abril de 2017

Mulher mata o marido com cinco tiros na cabeça em Farroupilha

Residência de dois pisos foi o cenário de mais um crime passional em Farroupilha.

Farroupilha registrou na noite desta sexta-feira, dia 31, mais um crime passional. Desta vez o homicídio aconteceu em uma residência no loteamento São João, no caminho para Caravaggio, na zona norte da cidade, e vitimou Nolvi Francisco Baggio Filho, de 33 anos.

Ele foi assassinado por volta das 21h30min, quando foram ouvidos vários disparos vindo do interior de uma casa sem número na rua Fermino Dalzóquio. A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Baggio morto com pelo menos cinco tiros, todos na altura da cabeça.

A autora confessa do crime é a esposa da vítima, de 27 anos, que estava no local e admitiu o crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Nolvi era natural de Paim Filho e trabalhava como professor e diretor de ensino do campus de Farroupilha do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A mulher seria aluna do estabelecimento de ensino desde o ano passado.

Esse é o segundo crime passional registrado nesta semana em Farroupilha. Na segunda-feira, dia 27, um outro caso movimentou as ocorrências policiais, quando uma mulher matou o marido a golpes de machadada no bairro Santo Antônio. A vítima deste caso foi Anciones Calone, de 59 anos.

Nenhum comentário: