segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mulher é suspeita de envenenar três filhos em Benedito Novo, no Vale do Itajaí

Mulher é suspeita de envenenar três filhos em Benedito Novo, no Vale do Itajaí

Uma mulher é suspeita de envenenar três dos quatro filhos em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo informações do Jornal de Santa Catarina, quando o pais das crianças chegou em casa, na quinta-feira (20), os meninos de seis, nove e um adolescente de 14 anos se queixaram de náuseas e forte dor de cabeça.
Apenas um dos menores não passou mal. O filho mais novo não tomou o suco oferecido pela mãe. O marido acredita que a mulher tenha misturado uma grande quantidade de medicamento contra depressão na bebida. A mulher teria confessado que colocou o remédio tarja preta no líquido.
As crianças foram levadas para o hospital, passaram por tratamento com medicação e receberam alta. A mãe foi sedada e está internada no Hospital de Timbó. A Polícia Civil ainda investiga qual substância foi misturada ao suco. E não descarta a possibilidade de envenenamento. O delegado deve tomar o depoimento da mulher na segunda-feira.
A mãe das crianças pode responder por tentativa de homicídio. Mas ainda há a investigação para confirmar se houve envenenamento ou se as crianças passaram mal por alguma outra causa.

Nenhum comentário: