terça-feira, 4 de abril de 2017

Motociclista de Unistalda morre em colisão frontal com uma carreta em São Borja




Condutor morre após uma carreta invadir a pista contrária na BR 285 em São Borja e atingir frontalmente sua motocicleta.
Motociclista morre em acidente na manhã de hoje em São Borja

No início da manhã desta terça-feira, 04, a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito do tipo colisão frontal ocorrido na BR 285, quilômetro 672, na Avenida Imigrantes, em São Borja, que envolveu uma motocicleta Honda Fan, placa IQG 9429, de Unistalda, conduzida por Luiz Carlos de Lima Dornelles,de 52 anos, de Unistalda, e uma carreta com caminhão trator Scania de Giruá, conduzido por um homem de 65 anos de Portão. 

Conforme averiguado pelos agentes da PRF a carreta seguia sentido São Borja – São Luiz Gonzaga quando invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente a motocicleta no acostamento, vindo os dois veículos a sair da pista, sendo a moto e condutor arremessados a metros de distância na área lindeira à rodovia.

Do acidente resultou na morte de Luiz Carlos de Lima Dornelles, condutor da moto Honda que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O SAMU tentou reanimar a vítima, mas foi constatada a morte, devido a várias fraturas que sofreu com a colisão. Foi acionada perícia e efetuado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de São Borja. Os veículos foram removidos ao depósito do DETRAN e ficarão à disposição da perícia.

Nenhum comentário: