sábado, 22 de abril de 2017

Jovem é preso por tentar matar Policial Militar em São Sepé


0002

Tumulto e tentativa de homicídio numa tarde movimentada na rodoviária de São Sepé.  Tudo começou quando soldados da Brigada Militar estavam no interior da rodoviária conversando com um homem embriagado que estava com comportamento impertinente, tentando convencê-lo a deixar o local. Na parte externa encontrava-se o Sd. Fraga tomando conta da viatura quando percebeu a chegada de Lucas Santos, conhecido como “Lucas Verme”, em atitude suspeita, usando um moletom e com ambas as mãos nos bolsos. Fraga se aproximou de Lucas e o agarrou evitando que o suspeito retirasse suas mãos dos bolsos. O Sd. Joel e a Sd. Chaelly se juntaram ao fato para ajudar Fraga quando Lucas efetuou dois disparos em direção aos policiais. Os quatro entraram em luta corporal, sendo preciso utilizar força moderada e um disparo de arma não letal, conhecida como Taser (arma de choque), para conter Lucas. Lucas foi conduzido ao Hospital Santo Antônio e, após, levado à delegacia de polícia.
Durante todo o tempo em que o suspeito era atendido no hospital, ameaçava aos policiais de morte.
De acordo com um dos policiais que estavam na ação, foi possível visualizar quando Lucas encostou a arma, uma Taurus inox calibre .38 na barriga do soldado Fraga e efetuou um disparo. Por sorte do policial a arma negou fogo.
Os policiais também tiveram que serem atendidos no Hospital porque foram agredidos fisicamente com dentadas, coices e chutes, os três ficaram feridos.
Foi encontrados com Lucas, além da arma carregada com cinco projéteis, uma carga com mais cinco projéteis, uma quantidade de drogas e um celular.

Nenhum comentário: